segunda-feira, 11 de abril de 2011

#Imagine Belieber 9º Capitulo

Quando Voc acorda o Juss estava acordado e olhando pra voooc com a caaraa maaaais liindaa do muuundo*----------*

Voc: Wooont... Seria tãao bom acorda todos oss diaas assim!
Jb:é só voc querer que acotece!
voc:Woont Justin Vooc é mt Fofuu!
Jb: Obrigado maais eu naum chegoo neem ao pées de voooc
voc:Naaaum faaalaa assiim !
Jb: Estou Supeer apaixonado por voc! Nossa isso é mt incriveel nunca me apaixonei assim
voc: Justin Naum brinca com os meus sentimentos!
Jb:é serio! NAUM ESTOU BRINCANDO!Voc acha que eu faria isso com voc?
Voc:Serio?
Jb:Claro!
voc:aaiiin Juuus tee amoooo <3
Jb:Euu amo mt mt mt mt maaais
Voc:Aée?
Jb:é!
Voc:Entao o provee!
Entao o Justin sobe em cima de voc e fika te acariciando beijando o seu pescosso e decendo cada vez mais!
Voc: Ta bom ta bom ja provoou
Jb:Ainda naum acabei de provar!
Voc:provou provou!
Jb:Naaum Proveei nãão

O Justin comessa a fazer cocegaas em voc e voc comessa ri desperada!
entao o seu Celular toca e voc atende:

*-------------------LIGAÇÃÃO ONN------------------*
Voc:Alô?
Dani:Garota voc ta aond?
voc:ai amiga desculpa estou indo pra i
Dani: Voc esta aond me diz!
Voc:Quando eu chegar ai eu conto!
Dani:Ta vai logo! estamos preucupadas!
Voc :ok estou indo Xau Bjs ;*
*-----------------LIGAÇÃÃO OFF--------------------*

Voc:Justin tenho que ir!
Jb:Naum fika mais um pouco!
voc:As meninas estao preucupadas eu tenho que ir
jb:agente vai se ver hoj?
voc:Claro que vaii né!
Jb: entao taa! xau Bjuu
[vooocs dãão um beijassso ;* ;* ;* ;* ;*]
Voc:Xau Te amoo viu!
Jb:Eu tbmm Miiinha Gostooza (66'
voc: Huuuum Safadeeenhooo tbm teee amoo meeeeu Gostoozo,Cuideee do meeeu Bieberzãão viu!
Jb:podeecháa ;* .........

Depooois continuoo  amooores ;* Comeenteem Por Favooor

Xaau Bieber Beijos Desculpa a demoraa a postar esse capitulo é q eu to seem inteernet ai eu vo demora um pouco pra posta o 10º

4 comentários: