quarta-feira, 13 de abril de 2011

#Imagine Belieber 10º Capitulo

Voc chega oande suas amigaas estãão....

Cáh:Garota voc quee matar agente  do coraçaao onde voc estava?
Voc:Calma,eu tava com  Justin!
Cáh/Dani: Oque? Voc lá com o Justin e agente aki preucupada!

Entao voc explica tudo oq aconteceu...

Dani/Cáah: Noossaa e aai? Vocs ....?
Voc: ... Oque?
Dani: Agente ta perguntando se voc fizeram Sexo
Voc: Quaseee....
Cáh/Dan: Como Assim Quase? Naum tem como ser quase!
Voc: Ele tentou, Mais eu naum deixei!
Cáh:Poq? Menina voc sab quantas garotas no mundo queeriam transar com o Justin?
Voc: Cáh eu naum sou assim! Eu amo o Justin! e sei quantas garotas querem fazer sexo com ele, mais comigo é diferente eu qro esperar o momento certo!
Dani : Wooont Que Romantico <3
Voc:Hushausha'
Cáh: Affee'

Entaao Voc e Dani Pegaaam o traviceiro e comessaam a jogar em Cáh.Vocs Brincaram de guerra de travisseiro.Quando o seu celular toca...

*--------------------------LIGAÇÃÃO ONN-------------------------*
Voc: Alô?
Jb: Oii (Seu Nome)
Voc: Oii Justin Tudo Bom?
Jb: Tdoo Siiim e vooc?
Voc:Melhor Agora né!
Jb: Vem pra cá pro meeu Quarto que tudo fika melhor!
Voc: Opaaaa!
Jb:Hushau' eaai pra geente sair hooj?
Voc: De que Horas?
Jb: 20h:17min eu passo ai pode ser?
Voc:Claro!
Jb:Eai vai dormi comigo de novo?
Voc: Calmaa! Depende!
Jb:De que? 
Voc: Só se vc vim aki agora porque eu acho que jaa estou preparada!
Jb: Serio? Posso Mesmo?
Voc: Voc Qe sabee quer agora ou depois do jantar?
Jb: Fika mais romantico depois do jantar!
Voc: Entaaao ta bom !
Jb: Xaaaau Te amo muuuito Viu!
Voc: eu taaambeeem meeeu aamooorzinhoo <3]

*--------------------------LIGAÇÃÃO OFF-----------------------------*

Vooooc Fika Supeeeer mega feliiz entao vai cassar uma roupa no Seu Guarda-Roupa para sair com o Justin e entao voc acha essa akii 



Da 19hras:30min e voc comessa a se arrrumar ...


Amoooreees Continuuo depoiis comenteeem Por favoor ;* Bieber Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário