quarta-feira, 27 de abril de 2011

#Imagine Belieber 13º Capitulo

Voce Acorda primeiro que o Justin entao voc se levanta prepara o café beeeem gostozo pra ele....

Voc:Amor Acordo [Voc Fika ALIZANDO ele e dando beijos levees no pescosso dele]
Jb: Huuuuuum...
Voc: Prepareei o seu café Olha
Jb: Noossa Obrigado mais era para ser o contrario eu que deveria estar fazendo isso!
Voc: Nada disso ! Viu Ruuum Huhau 
Jb: Noosssa ta uma deliiciia =) Ja Da Pra casar né amor ?
Voc: Huhsua Cheeio de Graça voc né ? shausha
Jb:Naum estou brincando é serio
Voc: Ain Justin ,Vamos deichar as coisas rolar quando eu achar o tempo certo e o momento agente penssa nisso ta?
Jb: Ok ;*

*---------------------------Penssamentos do Justin ONN-------------------------------------*

Nossa cada dia fikando melhor,e cada dia que passa eu fiko mais feliz ainda por estar ao lado de uma garota tão linda e maravilhosa, Depois que conheci a (seu nome) eu vi que minha vida tinha sentido e que é com ela que eu qro passa o resto da minha vida, passei uma noite maravilhosa ontem, adorei ter feito amor com ela e espero que ela tbm tenha gostado,ainda naum converssei com ela sobre isso ,mais quando estiver sem assunto vou falar com ela .Não sei se ela me ama do geito que eu a amo , nunca me apaixonei assim ,espero q esse meu namoro com ela de serto e qe agente case tenha muitos filhos e q seja a familia mais LINDA do mundo! Sempre vou apoia-la acontessa oq acontecer sempre vou ama-la.

*---------------------------Penssamentos do Justin OFF-------------------------------------*

Voc: Amor? Amoooor!
Jb: Ha? Ahh Oi
Voc: Tava penssando oqq?
Jb: Tava penssando no futuro, penssando em voc! penssando em Nós
Voc: Aiin q fooofu <3
Jb: Vamos sair para um lugar diferent?
Voc: Aond voc qr ir?
Jb: Huum Naaum sei ..... Qm sab num parq de diversões?
Voc : Aiiin Perfeeeito <3 *-----------* vamos sim

Voc e Justin vao para o banheiro e tomam banho [Imaginem oq qserem oq vocs fizeram lá no banheiro Huhsua]

Voc Usa uma roupa assim :
[Neeem preciso colocar uma foto do Justin para demostrar o geito que ele estava pois nos belieber sabemos muito bem q ele fika lindo de todos os geitos]

[continuo depois amorees]

Um comentário: