sexta-feira, 15 de abril de 2011

#Imagine Belieber 12º Capitulo

Chegando no Quarto...

Jb: estou morrendo de sono vamos dormi ?
Voc: Vamos eu vou tomar o meu banho
Jb :Ok

Voc vai tomar banho e sai com um pijama beeem curtinho

Jb: Nossa!
Voc: Ai Justin naum me olha asssim parece que até vai me comeer viva [esse comer é no bom sentido]
Jb: Vou tomar meeu Banho
Voc: Ok Vaai

O Justin Grita :

Jb: Amoooor!
Voc: Oi Juustin
Jb: Tras a Toalha pra mim fazendo um favor?
Voc: Claro amor
Quando voc vai dar a toalha a ele ele te pucha pra dentro do banheiro [ Detalhe ele tava pelaaado Mooorrri akeeee]
o Justin comessa a te beijaaar e vai fazendo carinho em voc e o Justin todo molhando  vai te molhando e te acariciando... Voce fika nervosa entao voc pedi para que o Justin pare

Jb: Oque foi que aconteceu?
Voc: Estou Nervosa
Jb: me desculpa?
Voc: Voc naum tem que se desculpar amor, É QUE EU ESTOU UM POUCO NERVOSA POIS VAI SER A MINHA PRIMEIRA TRANSA...
Jb: Eu entendo voc vamos deicha isso pra depois

Entao voc sai do banheiro e fika penssando na besteira qe feez!

o Justin sai do banheiro e fika te olhando, entao ele deita na cama e fika lhe beijando!Ele penssa que voc naum qr nada entao ele pega e vai dormi.
Quando voc pega e comessa a beijar o pescosso dele e subir em cima dele entao o Justin te pergunta:

Jb: Tem serteza q voc esta preparada?
Voc: Sim,Essa foi a maior decisao que eu ja tive!

Entao o Justin Tira a sua roupa e voce tira a ropa dele entao Ele coloca a  camizinha do Bieberzão (66' e com delicadesa ele te penetra.
Voc senti muita dor,e comessar a gemer um pouco, o Justin comessar a penetrar maais ainda e voc gemiaa mt alto, entao o Justin comessava a te beijar para abafar os gemidos, entao o Justin penetra muuuuuuito mais muito forte msm que voc sem querer aranha as costas dele! Entao vocs tiveram uma noite otima ...

Continuo depois ;* espero que voc tenham gostado bieber beijos se puderem por favor divulguem o meu blog

7 comentários:

  1. aaaa maldade para logo na melhor partee D: continuaa amr

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora akii:
    Ta incrivel,Ameii,ta bem...bem...legall
    E para aproveitar a oportunidade e entra no meu blog:http://imagineseacontecesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NOVA LEITORA **
    #IB mtmt boom :)
    posta posta ;D

    ResponderExcluir