quinta-feira, 28 de abril de 2011

#Imagine Belieber 15º Capitulo

Jb: Amr Kenny Chegooou Vamos [Gritando]
Voc: Estou Indo ...
Jb: Vamos Amooor !
Voc: Vamos!

Entao vocs entram no carro e vao para  um Parque Chamado BieberLandia [Hushau ameei o nomeee hsuah]
Chegaaando lá........

Voc: Amoor Vamos Ali na quele Brinquedo ali
Jb: Qual?
Voc: Aquele q vira de ponta cabeça
Jb: Ahhhh Montanha russa Huhsa
Voc: Vamos hsaush
Jb: Claro! Voc naum tem medo?
Voc: Naum...  [ Mais em seu penssamento vo estava penssando na massão do terror e pedindo a Deus para q ele naum te chamasse pra ir lá pk voc morria de medo]
Vocs vao naa montanha russa e vocs se divertem mt depois de ir na montanha russa vocs foram nesse aki :


Que Se Chamava :Bieber xtreme


Depois que vocs Brincaram mt vocs foram relachar na roda gigante e quando ja era de noite...
Jb: Vamos na mansão do terror?
Voc: Naum Justin eu tenho medo!!!!!!
Jb: Eu te protejo Vamos?
Voc: Naum eu tenho medo Justin
Jb: Voc naum confia em mim?
Voc: Confio
Jb: Entao vamos!
Voc: Ta bom entao

Voc morrendo de medo entao o Justin te agarra [ q liiindo <3 *---------*]

Voc: Justin eu naum vou
Jb: Vamor amor eu prometo q te protejo
Voc: Ta bom mais naum me solta pra nada ta?
Jb: Ta bom

Vocs Entram lá né ai o homem diz :

Hm: Vocs entraram na manssao do meu patrao agora vao ter q lutar para consiguirem sair da qui!
Voc [susurrand]: Justin Estou com medo qro sair da qui!
Jb: Calma amor!
Hm:Siguam a Seta e cuidado para naum se perder pois aki é um labirinto
Voc comessa a chorar pois estava morrendo de medo...
Jb: Amor calma agente vai sair da qui
Voc: estou me sentindonum filme de terror [chooorando mt]
Jb:Huhsau ai ai...

Um Monstro bem feio [q era Anão] fala asim:
An:Olhaa Papaaai eles envadiram a nossa manssão!!!
Ai o Pai do Anão respond:
Pai An:é agora escolhe uma vitima para morrer!
An: Papai posso cortar a cabessa da vitima?
Pai An: Claro q pode minha filha!
An: Entao eu escolho voc ! [e aponta pra voc]
Voc: Um Caralho que eu vou !
Jb: kkkkkkkkkkkkkkk
Voc: Para de ir Justin
Jb: Desculpa , mais voc tinha q ver como voc falou shau
Voc:  Husha To rindo mais to com medo akiee
An: Vamos é voc mesmo que eu escolho
Voc: Vai pá lá uma porra q eu vou
An: Vou contar até 3 se naum correr vou corta a cabeça
[Quando ela ta no 1 ainda voc ja tava lá em baixo ja shauhsau]
 Ai voc sai de lá com o Justin e voc Rindo de si mesma
Jb: Muito Engraçado
Voc: Foi ! Mais eu to com medo ainda ...
Jb: Clama Amor ja passou hush
Depois que voc conheceu o Justin vc nuam vio mais as noticias q ocorria na Intenet mais quando voc tava lá na BieberLandia tinha uma banca de revista e adivinha qm tava na capa? Sim voc e o Justin ... Assim q voc vio voc correo pra comopra pra ve oq tinha né ...

Voc: Mossa me da essa revista aki quando custa?
Vendedora: 4 Reais
Voc: Tome o dinheiroo
a Vendedora olha pra voc e pro Justin e depois olha para a revista e comessa a rir
Voc: oque foi mossa?
Vendedora: esses garotos da revista parece com vocs
Voc: é pk é a gente hsuahs
Vendedora : Ata Huhu, Justin voc poderia me dar um autografo ?minha sobrinha é super fã sua [ Dava pra perceber q naum era a sobrinha dela q era fã dele pois no punho direito dela tinha uma tatuagem assim
''I love Justin Bieber you are my life'' [''Eu te amo Justin bieber você é minha vida'']
Jb: Claro [ entao Justin da o autogravo e vocs saiem de lá]
voc: Deu pra perceber q naum era pra sobrinha dela!
Jb: Como assim?
Voc: Voc naum vio a tatuagem no punho dela?
Jb: Naum HUSA TAVA ESCRITO OQ?
[VOC DIZ OQ ESTAVA ESCRITO]
Jb: Nossa nem vi
Voc: Hushau Amor vamos pra casa estou canssada!
Jb: Vamos sim Ah eu ia me esquecendo minha mae me ligou
Voc: Ela dice oq?
Jb: Ela dic q qr te conhecer!
Voc: Serio?
Jb: Sim
Voc: Aiin q perfeito!
Jb: Voc vai pra lá pra conhecer ela?
Voc: Claro né amor !
*--------*


Entao voc vao converssando no carro ao caminho de casa...


Continuo depois por favor comeentem <3 *-------*

Um comentário:

  1. Nooossa, ameeeeeeeeei!
    An: Entao eu escolho voc ! [e aponta pra voc]
    Voc: Um Caralho que eu vou !
    Jb: kkkkkkkkkkkkkkk
    Voc: Para de ir Justin
    Jb: Desculpa , mais voc tinha q ver como voc falou shau
    Voc: Husha To rindo mais to com medo akiee
    An: Vamos é voc mesmo que eu escolho
    Voc: Vai pá lá uma porra q eu vou
    An: Vou contar até 3 se naum correr vou corta a cabeça
    [Quando ela ta no 1 ainda voc ja tava lá em baixo ja shauhsau]
    Ai voc sai de lá com o Justin e voc Rindo de si mesma !
    Hahaha ri demais dessa parte ! sz'

    ResponderExcluir