sábado, 30 de abril de 2011

#Imagine Belieber 18º Capitulo

Entao vocs Foram para a cama e adormeceram...

Quando voc acorta ta lá o Justin te Olhando...

Jb: Boom Diiaa Princesa! Dormiu Bem?
Voc: Sim Mt bem ainda mais do seu lado naum poderia fikar melhor!
Jb: Serio?
Voc: Claro né!
Jb: Amr,Vou ter q ir viajar
[Voc levanta na mesma e hora]
Voc: Hãn? Pk?
Jb: Meu Impresario me ligou hoj de manha e dice q tem show marcado
Voc: Ah
Jb :Voc qr ir?
Voc:Adoraria , mais...
Jb:Mais oq??
Voc:Vou fikar aki no hotel com as meninas
Jb:Voc leva elas e eu acho o Chaz e Ryan
Voc: Voc ta brincando néé?
Jb: Claro q naum meeu amr?
Voc Ligaar pra elaas

[ Naa hora q vooc vai ligaar seu telefone tooca ]

*----------------------------------LIGAÇÇAO ONN------------------------------*

Voc: Alô?
SM: Filha tudo bom?
Voc: Oi Mae q saudade :'( to sim mae! e voc?
Sm: To bem minha filha, seu pai te avisou?
Voc: De q?
Sm: Vamos Morar no Canada consiguimos um emprego melhor ai e eu e seu pai vai morar ai
Voc: Noossaa q legaaaaaaaal :)))))
Sm: é mt Legal msm
Voc: Vocs vaao vim quando?
Sm:Amanhãã
Voc: Noossa que legal mae peera aii

Vooc : Amr ond é o Show q vooc vaai?
Jb: No Canada agente aproveita e vai conhecer minha mae

Voc: Mae eu vou pro Canada hoj com o Justin eu vou conhecer a Pattie e ir no show dele com ele
Sm: Qm é Pattie?
Voc: Minha Sogra!
Sm: Hãã?
Voc: A mae do Justin
Sm:Voc ta namorando com ele é?
Voc: Sim
Sm: Menina deicha só o seu pai saber
Voc: Ah mae ninguem vai separar agente nem mesmo o papai
Sm: Ta bom filha depois agente converssa
Voc: te vejo amanha
Sm: Ta bom xau bjs
Voc: Xau Bju ;*

*----------------------------------LIGAÇÇAO OFF------------------------------*

Voc: Agora vou ligar pra as meninas

*----------------------------------LIGAÇÇAO ONN------------------------------*

Dani: Oi (Seu Nome)
Voc: Oiii Dani Olha arruma as malas voc e a Cáh q agente vai pro canada hoj
Dani: Nossa que legal qm vai?
Voc: Eu e voc A Cáah o Justin o Ryan e o Chaz
Dani: Ta vou avisa a ela
Voc: Blz Xau bjs
Dani: Olha fiko pronta de q hora?
Voc: Bom ja sãão 09h:37min vem de 11h:54min
Dani: Ta bom xau bjs
Voc: Xaau ;*
*----------------------------------LIGAÇÇAO OFF ------------------------------*

Voc: Amr Ja aviseei as meniinas
Jb: Ta bom , voc tava falando com sua mae foi?
Voc: Sim sim amooor toou taanto feeliz <3
Jb:Por q tanta felicidade?
Voc: Ela vai mora lá no Canada entao eu passo a maior parte do tempo com voc e as vezes eu vou pra lá
Jb: Amor mais voc tem q voltar estudar
Voc: Eu sei eu vou , quando voltar as aulas né estou de ferias, ai eu procuro uma escola lá mais ai vai fikar dificil pra gente se ver
Jb: Pk vc naum contrata um professor particular?
Voc: Minha mae dice qe arrumou um emprego melhor aki acho q da pra contratar um professor particular!
Jb:é Né ,Mais eu ainda naum recib meeu beijoo hoj...
Voc:Por Isso naaaum

[Beeiijiiiim neelee ;*]
Voc: O Melhor Beijo Do muuundo
Jb:Nooosa seeu beijo é mt booom me da outro?
Voc: Ahh Só Dooou see vooc vim buscaar...
Jb: A é?
Voc: é!
Jb: Entao eu acho melhor voc Correr
 Entaao voooc fika coorrendo q neeem umaa loka e o Justin atraas de voc entao voc deita na cama ai ele pega e fikaem cima de voc entao voc fala :
Voc: Hahsuah e agooora qm iraa me defendeer?
Jb: Eu o Juustin Colorado
Voc:Hushausha Ai ai
Jb: entaaao essa é a part q eu te beij?
Voc: Acho q ja ta mais q na hora!
[vooocs see beiijam mt mt mt ai quando tava esquentando batem na porta]
Jb: Poxa logo agora q tava fikando bom...
Voc: Huhua q Horaas São?
Jb:11h:45min
Voc: Deve seer as Meninas vou ver
Jb: Vaai láa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário