sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Imagine Belieber 16º Capitulo

Chegando em casa ...


Voc: Amr Vou Falar com as meninas ta?

Jb: Voc vai voltar?

Voc: Acho que naum...

Jb: Vai, Por favor eu qro dormir com voc!

Voc: Com essa carinhaa naum da neem pra resistir ....


[Voooocs daaaao um beiiijasssooo *----------*]


Jb: O Melhor Beijo Do mundo <3


*-----------------------------------------SEUS PENSSAMENTOS ONN----------------------------*


Passei uma noite Maravilhosa com o Justin , concerteza esse dia vai fikar marcado para sempre em minha vida.O Beijo dele? Hum... Nem se fala é a melhor coisa que eu ja pude provar, simplismente eu amo ele , ele sendo feio, gordo , careca, Sem brasso ou sem Perna Sempre amarei ele! Depois que conheci ele tudo na minha vida ficou melhor, antes eu so fikava dentro de casa , quase naum tinha amigos e hoj tenho um namorado q simplismente tbm é um amigo ele é grande amor da minha vida  e é com ele q eu qro fikar até o resto da minha vida , ter muuuuuuuitos muitos filhos e ser a mulher mais feliz do mundo, sei q varias querias estar em meu lugar mais naum qro despedissar nenhum momento dessa faze da vida, amo ele pra sempre ! e sempre vou apoia-lo Quando ele mais precisar de mim Eu qro ser dele para sempre e ...
*-----------------------------------------SEUS PENSSAMENTOS OFF----------------------------*



Jb: Amor? Oq foi do nada voc parou de me beijar

Voc: Han?

Jb: AMOOR!!!

Voc: Ataa shau tava viajando akee

Jb: Percebi shuahusa

Voc : to Indo lá Da qui a pouco eu volto ok?

Jb: Ta bom


Chegando lá ....


Cáh: Oi Amiiga <3 *-*

Voc: Oii Cáa *------*

Beeijim do rosto ;*]

Cáh: E ai como voc ta?

Voc: Menina eu estou otiiiiima !

Cáh: Oq aconteceu pra tanta felicidade

Voc: Olha... [Voc é enterrompida pela Dani]

Dani: É agora voc vem saber das amigas né?

Voc: Poxa Dani Desculpa mais vim falar com a Carol   naaum com voc =/

Dani:Poxa [Seu nome] Eu qro voltar a ser sua amiga por favor me desclupa

Voc: Vou penssar no seu caso...

Cáh:Desculpa ela amiga...

Voc: Ta vai!

Dani: Aiiiiiiii Brigaaada brigada brigada

Voc: Eu naum ia aguentar fikar sem faalar com voooc miinha lokiinha

Cáh: E euu? :'(

Voc: Vooc tbm née Amigaaa *--------*

Dani: Abrasso emm Grupo
[Vooocs Dããao um abroçoo *--------* :') Emocionei]
Dani: Entao amigaas de novo?
Voc: Claro né naaaum vivo sseem vooc suaa loquinha <3


Dani : Hushau
Voc: Olhaaah Amigaas to indoo ta ?
Cáh: Pra ond?
Voc: Vou dormi com o Justin mais sempro venho aki falar com vocs
Dani: Ta, maais amiga voc ta tao diferente mais madura
Voc: Han? Husausha ,Tbm percebi isso...
Dani: Oque aconteceu? *------*
Cáh: é oq aconteceu?
Voc: Nada naum gente
Dani/Cáh: ahhhhh voc vai conta sim si naaum agente vai fazeer cosquinhaa!
Voc: Ta pod Fazer eu naum vou contar!
[elaas te olham com uma cara... e... comessam a fazer consegas em voc]
Voc: Hushusahusa hshauhsau ahusah ta ta eu vou contar husah para eu vou contar Huhshsua
Dani: Entao diz!
Voc: Ai gente hsauh naum é nada de mais é besteira
Cáh:Entao é besteira voc pode contar hsauh
Voc: ta bom ta bom, Ai eu to mais madura pk eu ja sou mulher
Cáh: Hãn? como assim
Dani: Ela qs dizer q naum é mais Virgem né?
Voc: é shausha
Cáh: Noossaaaa Como foi? e com qm foi?
Dani:Poxa Cáah Se ela ta com o Justin ela perdeu a virgindade com o menino da li da esqina!
Cáh: Noossa serio? Imagina quando o Justin descubri!
Voc: Claro q foi com o Justin a Dani Ta Brincando com voc shauhsa
Cáh: Ata hsuahsu Bem q eu achei Estranho
Voc/Dani/Cáh: Huhauhsua
Voc: Xaau amigaas amanha eu venho aki pra gente Ir pra praia ou pra algum lugar
Cáh: ta boom Xau ;*
Dani: Xau Amigaa ;*


 Continuo depois

Um comentário: