quinta-feira, 14 de abril de 2011

#Imagine Belieber 11º Capitulo

Quando voc termina de se arrumar o Justin te liga...

*----------------------------LIGAÇÃÃO ONN-------------------------*

Voc:Oii Amooor <3 *-------*
Jb: Oii, Bb Too akii na recepsãão
Voc:Ta tooo deceendo!
Jb:Oks ;Beeiju :*
Voc:Outro !

*------------------------------LIGAÇÃÃO OFF-----------------------*
 Entaaaaao vo comessa a cantaaaar : Hoooooje ahh nooiiite é noooosssa Uhuuuuuuu! [Feiiito Lokaa]
Voc Dece até a recepisao e ta Lá o Justin tooodoo gataaao [COMO SEMPRE] :

http://gifsoup.com/MjkzNzQ1

Voooce fikaa tipoowww Voo morre! chama o bombero?

Jb: Uaaaau!
Voc:Oque eu  to feeeia?
Jb:NAAAUM! Voc ta uma gaatonaaaaaaa!
Voc: Aiiin Brigaaada Justin! voooc tbm taa muuuuuuito LIINDO <3 [Aiin voo mooorre akii eu to pirando com esse imagine]
O Jb Esta Vestido assim :



















Entao o Kenny Levam vocs Pruum Reestauraant muuuuito liindo!

Jb:Eai Gostou do lugar?
Voc:Nossa Justin Estou Sem palavras!
Jb: [Elee da um sorrido taãããaõ liindo] :D
Voc: Noosa vooc é mt Romantico!
Jb:Eu sei eu sei!
Voc:Haha' Voc Mt Convencido Nao?
Jb: Huhsau' Ja te faleei q te amo hooj?
Voc: Huuuuuuum... Eu achoo Quee Nãão
Jb: Entao vamos lá! ( Seeu Nome) Eu te amo, eu te amo,eu te amo ,eu te amoeu te amo,eu te amo ,eu te amo!!!!!!!!!!! Ta booom ? Ou quer mais?
Voc: Justin Assim voc queer me deichaar loooka!
Jb: Por que?
Voc: Preciso do Dr. Bieber Estou com a Frebre Bieber!!
Jb: Hushauh' Huuum o Dr. Bieber Vaaai teer q seee Bieber Bombero!
Voc: Pra quee?
Jb: Pra apagar o seeeeeu Fogu ;*
Voc: Hushua Voooce Sempree Safadiiinho *-------------------*
Jb: Huhsua, Amoor vou ali Que eu vou falar com um amigo que eu acabei de ver quer ir co migo?
Voc: Naao naao to canssada é melhor eu fikaar aki poq eu preciso descanssa mt aki pra quando chegar no hotel eu naum fikar canssada ! Sab Por que né?
Jb:Ook Ja vooolto ;*

Quando o Justin Sai Adivinha qm chega? AFFF Sim ela ''Selena Gomez''
Sg: Olha qm voc penssa q é?
Voc: Oiiiiiiii Selesma ,Ops Selena! Ah eu Só  a [Seu Nome] Prazer ;*[Voc da umaa risaadinhaa ]
Sg:Garota , se encherga! cai fora o Juss Naaum te qr!
Voc: Affe Vai Procurar outra pra enche o saco!
Sg:O Justin é assim : é todo Romantico depois que ele transa sab oque ele faz ? nem quer maais saber da garota! entao cai  fora!
Voc:1º Eu sei que voc esta falando isso pra fikar com o Justin! 2º eu naum vou acreditar em nada no que voc esta falando 3º Cai fora que eu naum aguento mais ouvir a sua voz!afeeee
Sg: Concerteza meeeu amor naum qro me rebaixar ao seu nivel...
Voc: Byee Selesma ;* Ops Poxa toda vez me esqesso é Selena Maais Selesma fika melhooor ;* Xaau Selesma ;*
 [Amores se vocs gostam da Selena entao vocs trocam tipo coloca outro nome ta e naum fikem chatiadas comigo Briiigaaada ;* ] Voltando...

Justin Chega...

Voc: Justin vou  ao banheiro com licenssa
[Voc comessa a chorar de raiva...e voce volta pra messa]

Jb: Amor Voc esta bem? Por que essa cara de choro?
Voc: Nada naum Amor
Jb: Me Fala por favor
[Voc Explica tudo e comessaa chorar]
Jb: Calma,Vamos em bora!Eu qria q essa noite foce perfeita mais ela estragou tudo...
Voc:é melhor eu dormi no meu quarto hoj!
Jb: Naum! Naum faiz isso, se voc naum qser fazer nada hoj eu entendo!Mais eu qro pelo menos que voc Durma comigo ! Para que eu possa acordar e fikar vendo o rosto lindo dormindo! te beijar mt mt mt !
Voc: Ta bom entao vamos!

Voooc liga pra Dani e pra Cáh Dizendo que iria Passar a noite com o Justin de novo ...
Chegando no quarto...


Termino Depoois amoreees ;* Comenteeem por favorr :'( Bieber Beijos

3 comentários:

  1. _______________upupupupupupupup________
    _______________upupupupupupupup________
    ____________________upupup_____________
    ____________________upupup_____________
    ____________________upupup_____________
    ________________upupupupup_____________
    ________________upupupupup

    ResponderExcluir
  2. ha amoreh continua pliis ta muito emocionante
    ai to morrendo de curiosidade para vê o proximo capitulo

    ResponderExcluir