sábado, 30 de abril de 2011

#Imagine Belieber 19º Capitulo

Voc:Amr é as Meninaas [ Gritaando]
Jb: E agente aiinda neem ta pronto
Voc: Dani e Cáah me espera aki q eu vou tomar banho ta?
Cáh/Dani:Ta vaaai Láa
Entao voc e o Justin tomam Banho...
Voc: Meninas vamos todos almoçarem lá em baixo?
Dani:Por mim tudo bem
Cáh:Por mim tbm
Voc: Amr Liga pros meninos diz pra eles ir pra recepsao q todos vamos almoçar lá
Jb: Ta boom amr <3
O Justin Liga pro Chaz e pro Ryan e ele chegaaam rapidinho entao vocs amolmoçam e vao para o aeroporto com o Kenny

Vocs Chegam no aeroporto e pegam o aviao para o canada foi muitas horas dentro do aviao entao vocs chegam lá mais ou menos 05:45 da noite entao naum dava tempo de voc ir conhecer Pattie entao voc ja foram direto pro show,chegando lá foi uma gritaria muitas fãs loukas se jogavam na frente do carro mais os policiais tiraram elas e agente conseguio chegar lá
*--------------------------------------- SEUS PENSSAMENTOS ONN---------------------------------*
O show foi liindo Justin Dedicou uma musica pra mim essa aki oo :

ele se emocionou cantando  a musica da separaçao dos pais,

Ele dançou a dança dele qq fooi super mega Sexy


Ele Seduzio as beliebers fikeei com um pouco de ciumes mais eu tenho q me acostumar com isso


Entao do nada o Justin me chamou foi super lindo <3

*--------------------------------------- SEUS PENSSAMENTOS OFF---------------------------------*
Jb: Olá Meniinas tudo boom com vocs?
[Amooorees eu vou colocar Bs q signifika beliebers]
Bs: Tudo Siim foofu <3 e voc?
Jb: Bem, estou otimo e qria mt q vocs conhecesse uma garota q estou namorando, naum qro q voc fikem com Ciumes pois sempre vou ser do mesmo geito q sempre fui e sempre vou ter tempo pra vocs entao Amr veem ká vem ca conhecer as Beliebers!
Voc: Wont amor estou muito feliz por voc fazer isso por mim [ Amorees to chorando aki mt mt mt por isso é meu sonho conhecer o Bieber e me emocionei mt pois estou ecultando uma musica dele e fazendo o imagine mais me emocionei] [voc comessa a choraar mt pois voc fika super emocionada tipo assim como eu estou aki agora] [ todas as beliebers fikam te aplaudindo]Entao gente eu qro agradecer mt pelo carinho, fikei mt esmocionada com isso , pois eu sei como é um amor de belieber e sei tbm q todas vocs gostariam de estar no meu lugar :') [ entao voc ve uma belieber na plateia chorando mt mt mt ela tinha mais ou menos 7 anos]
Voc: Eiii garotinha
Gr:Voc ta falando co migo?
Voc: Sim é com voc !
Jb: Kenny pegue ela e traga aki no palco
Todas comessam a aplaudir
Voc: Pk voc esta chorando?
Gr: Pk voc esta namorando com o Justin
Voc: Olhaa anjinho eu estou namorando com ele eu sei como voc esta sentindo, mais ele naum vai deichar de amar vocs de geito nenhum eu naum qro estragar tudo isso poq eu ja fui belieber e naum é pk eu to namorando ele q eu vou deichar de ser ta bom? naum fika triste si naum eu vou fikar tbm por favor naum faiz isso co migo essa é uma nova fase da minha vida e prometo naum estragar o amor do Justin por vocs
Gr: Eu posso dar um abroço em voc?
Voc: Claro q pode anjinho <3
Todaas comessam aplaudir
Voc: Qual é seu  nome?
Gr: Nathally
Voc: Nathy a produçao vai te dar varias coisas do Justin voc pod fikar aki mesmo acistir o Show dele bem te pertinho q depois q acabar voc tira foto com ele ta bom?
Nathy: Brigada voc é mt Diva
Voc: Brigada digo eu fofa <3
...

Continuo depois ;*

2 comentários:

  1. HAHA LINDOO PERFEITO *--*CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  2. Continua... adorei.
    http://www.only7dream.blogspot.com/
    segui aí e promove aí por favor.

    ResponderExcluir