quinta-feira, 28 de abril de 2011

#Imagine Belieber 14º Capitulo

Voc: Entao Amor Vamos?
Jb: Vaamos, Voc vai chamar as suas amigas?
Voc: Naaum, Vaamos só eu e voc, outro dia agente sai com elas e com Os meninos *---*
Jb: Ok Vamos

*---------------- LIGAÇÃO ONN----------------*

Voc: Alô?
Dani: Eita Esqueceu das amigas né?
Voc: Oii Amigaa Desculpa, é q eu ando muito ocupada com o Justin
Dani:Agente veio para essa viagem pra se diverti e sai em grupo
Voc: Nossa Dani, Como voc ta grossa, claro q naum , pra onde eu for voc tem q ir é?
Dani: Naum né mais pelo menos avisa!
Voc: Olha Dani eu  naum qro fazer confusao com voc primeramente eu naum tenho q te avisar aond eu vou ou deichou de ir porq voc naum manda em mim ok?
Dani : Calma, Eu tbm nao qro brigar mais eu acho q depois q voc comessou a sair com o Justin vc deichou agente de lado!
Voc: Daniela Depois agente Converssa tenho mais oque Fazer Xau!


*---------------- LIGAÇÃO OFF----------------*

Jb: Qm Era?
Voc: A Daniela
Jb: Oq Ela qria?
Voc: Ela veio Estragar meu dia dizendo q eu naum to ligando mais pra ela e nem pra Carol ¬¬'
Jb: Eiiita *----*
Voc: Quando Agente chegar eu vou lá falar com elas ;)
Jb: Naum se preucupa ta? Esquece isso vamos ter um dia relachante vamos se esquecer dos problemas ok?
Voc: Claro meeu amr *---*  eu tee amo tanto <3 alias passei uma noite maravilhora ontem :D
Jb: Voc Gostou?
Voc: Foi o Melhor dia da minha via <3
Jb: Wont ... tee amo mt
Voc: Wooon Amoor eu tbm te amo mt mt mt ...
Vocs Se Beeeeijam ;*
Voc: Ahh Amor se eu fosse voc eu naum sairia sem camisa ...
Jb: Porq?
Voc: Por q ontem voc me penetrou mut fort  e eu senti um pouco de dor e acabei te arranhando me desculpa?
Jb:Huhsua Miiinha Gata Selvageem <3 Claro q eu desculpa amor
Voc: Vamos Vaaamos ...
Jb: Vou Ligar pro Kenny
Voc: Ok Vou retocar a maquiagem ;*
Jb: Nem prescisa!
Voc: Han? Como assim?
Jb: Voc é perfeita de todo o geito com maquiagem ou sem maquiagem *-------*
Voc: Woont Vooc q é PEERFEEITO <3
Jb: Eu SEEi ...
Voc : Convencido naada neé?
Jb: Hhsuah

O Justin Liga pro Kenny e em Questoes de segundo ele chega...

2 comentários:

  1. Ahh amr sua #IB tá ótima..
    segue lá o meu blog
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-* continua florr!!
    segue meu blog?
    http://bieberseducaobig.blogspot.com/
    thanks

    ResponderExcluir