terça-feira, 22 de março de 2011

#Imagine Belieber 8º Capitulo

Entao voc Passa um perfumiinho e sai correndo

Dani:Que isso menina pra qq taanta pressa?
voc:Justin Ta me esperando lá em baixo eu naum posso me atrasaar Xau bjs me ligaa
Dani:Nossa! Taa vaai dooida!

Justin te olha dos pes a cabeça e fika com a bok aberta

Voc: Vamos?
Jb:Noossa! Voc qr me Matar do coração garota?
Voc:Oque Foi Demorei muuito?
Jb:Naaum! naum é isso é q ...
Voc:Oque foii?
Jb:Voc esta linda,puuts Muuito gaata
Voc:Aiin Justin Brigada,Eu fiko até sem Palavras voc falando dece geeito co migo
Jb:Huhsau' Vaamos
Voc e o Justin Vaao paara uum Restaurante muuuito lindo,tinha uma cachoeira Beem grande lá, era supeer lindo.
Voc:Noosssa! aki é muito Bonito
Jb:Gostou? Eu adoro vim pra ca!
Voc:Noossa eu ameei! Seerio ameeei muuito
Jb:Quee bom q voc gostou!
Voc:Hhsuah' Justin o Seu Sorriso é Muuito lindo! Naum só o Sorrisso mais como tudo!
Jb : Eu? Só Nada! voc q é ! Garota voc me deicha louko com sua beleza!
Voc:Justin Naum fala assim eu fiko sem Graça Huhsua'
Jb:Hhsuah' Entao [Seu Nome] eu nem te conhesso direito mais eu acho q eu to apaixonado por voc des de quando eu te ve com suas amigas lá na piscina do hotel ,eu fikei loko obcecado !
Voc:Nossa Justin ja?
Jb:É A Primeira vez q eu me apaixono tao rapito e fiko taaum louko por uma menina como eu fikei por voc
Voc:Nossa! Quee lindo,eu tambem estou super apaixonada por voc, maais...
Jb:Mais oq?
Voc:Naum da pra gente ter um relacionamento agora!
Jb:Porque?
Voc: Vamos fazer assim,agente sai mais vezes pra gente se conhecer melhor! ai agente ve essa coisa de ''NAMORO''
Jb:Se voc qr assim ,tudo bem,eu te dou um tempo pra penssa melhor e tbm para q agente se conhessa melhor!
Voc:Ainda bem quee voc me entende!
Jb : claro q eu entendoo gaaata
Voc :Huhsau' <3
[Justin Vai se aprocimando cada vez mais de seu rosto e voc tbm vaai se aprocimando claaro née qm naum qriaa beiija aqlaa bok <3]
Entao Vocs Dãao um beeeiijassoo!!
Jb:Nossa,Voc Beija Muuuuuito Bem
voc:Aiin Voc tbm! esse foi o melhor beijo q eu ja proveei em minha vida
Jb:o Meeu Tbm
[Vocs dãão outro Beijaassso e isso aconteceu a noite toda vocs fikaram converssando e dava um clima e vocs comessavam a se beijar]
Voc:Justin Ja é 23h:45min,eu tenho q ir!
Jb:Ok Vamos
[enttaao justin paga a conta e vocs vao para o hotel]
----------CHEGANDO LÁ--------
Voc:Xau Justin ,ta muuuito tarde as meninas deveem estaar preucupadas
Jb:é mesmo! Amanha agente se vee ok?
Voc :taa bom xaau
Jb:Mee da aqlee beeijo q só voc sab daaar?
Voc:Claaro Justin
*--------------[Beeeeeijasoo q sóo voc Saabiaa daaaar]-------------*
Jb:Noossaa assim voc mee deeicha looukoo
Voc:Huhsua' E eu naum to acreditando q eu estou aki te bejaando
Jb:Apos Pode Acreditar!
Voc:Vou tentar!
Jb: Huhsua' Dormee co migo hooj?
Voc:Naaum Justin eu tenho q durmi lá com as meninas!
Jb :Vaai por favor eu prometo naum fazeer nada q voc naum queeira
Voc:Naaum Justin!
Jb:Vai Por favor eu juro q naum vou fazer nada com voc
Voc:Ta booom Vamos Logoo q estaa tarde já
[entao vocs vao e chega no quarto de justin]
Voc:Eu vou Durmi aki no chãão ta ?
Jb:Nada Disso voc dorme na cama e eu durmo aki no Chãão
Voc:Naum justin eu durmo aki msm
Jb:Naum, vem durmi na caama e eu durmo no chãão
Voc: taa bom
Entao o Justin Deita no chãão  e voc Deita na cama dele [só q voc naum qria fikar sozinha entao voc chama ele]
Voc:Justin
Jb:Oii
Voc:Deita akii co migo?
Jb:Voc ta falando serio?
Voc:Siim Muuito
Jb :Taa boom
[Entao Justin Deita do seu lado ]
Justin foi beijando o seu pescosso e logo as coisa foram esquentando
Voc:Justin eu ainda naum estou preparada
Jb:Desculpa naum qria fazer isso, é quee voc me deicha loukoo!
Voc:Ta depois agente faiz isso ,é q eu ainda naum estou preparada
Jb:Tudo bem, eu naum vou fazer mais isso ta?
voc:vou pod fazer isso mais quando tiver na hora serta
jb :ok

[Entao voc Dormeem a noite tooda ]...


Geente comenta por favor ?
Se pudereem por favor divulgaaa?
Bieber Beijos <3

3 comentários: