segunda-feira, 21 de março de 2011

#Imagine Belieber 7º Capitulo

Entao Justin e os meninos se aproximam e falam com vocs 
Justin/Ryan/Chaz:Oi Meninas
Voc/Dani/Caah/:Oi *-*
Justin :Tudo bom?
Voc :Tudo Otimo ,Melhor agora!
Justin:Huhsua Nossa! Voc é Linda
Voc:Aiin Brigada Voc é  Maais!
A Dani Caah Chaz Ryan  Fikaram olhando vocs converssando [Voc Percebeu o clima e fikoou tapiando]
Ryan Chamou Dani para converssar, E Chaz Chamou Caah 
 e Justin Te chamou
 Jb: Entao... Como é o seu nome?
Voc: (Seu Nome) !
Jb:Noosa Lindo nome!
Voc:Concerteza o seu é mais bonito!
Jb:Voc é de Ond?
Voc :Sou Do Brasil
Jb:Nossa Por isso voc é tao linda!
Voc:Brigada!é q teve Um Promoçao lá pra poder eu vim pra e e te conhecer voc fikou Sabendo?
Jb:Naum! Que estranho! 
Voc:Pera vou Fazer um ligaçao!

[*Ligação ONN*]

Feeh:Alo?
Voc:O Feeh como é q eu vim pra uma promoçao e o justin naum sabia de nada?
Feeh:Aii foofaa Desculpa esqueci de avisarr a ele Huhsua
Voc:Poxa! q vergonha eu passei agora! entao deicha vou desfazer uma coisa aki xaau Bjs
Feeh:Xaau Foofa ;*

[*Ligação OFF*]

[Gente voc falava portugues mais com o justin vocs falavam em Ingles taa?]

Voc:Desculpa Justin Entao ond agente tava?
Jb:Voc tava  falando sobre uma tal Promoção
Voc:Esquece isso q eu tava falando vamos falar de outra coisa ta?
Jb:Taa Boom Eu qria sabeer uma coisa
Voc:Oqque?
Jb:Eu Qria Saber se voc Qria sair co migo Hoj A Noite quer?
Voc :Aiin Justin e a Selena?
Jb:Eu Naum Namoro com ela! Isssso é tudo Boato do Povo
Voc:Entao porq tem varias fotos vocs se beijando e tals?
Jb:Vai Asseitar a sai co migo ou naum?
Voc vai me responder?
Jb:Ta ta , Eu naum namoro com ela ,eu só fikei, e quando eu fikei foi quando os jornalistas tiraram a foto! Vai sai co migo agora?
Voc:Concerteza!
Jb : Me da o teu numero pra mim pode te ligar?
Voc: Claro! [Entao voc da o seu numero a ele e ele da o dele pra voc]
Jb :Enta ta bom te pego as 20h:10m ok?
Voc:Ok ,Mais vai sai eu e voc ou mais aguem?]
Jb:Naum sei se o Chaz Chamou a meninas,mais seria bom só nois dois,mais se voc tiver encomodada voc chama as suas amigas!
Voc:Naum naum,concerteza eu qro um jantar só eu e voc!
Jb :entao ta bom Xau Bjs [Justin Te da um beijo na buchecha mais quse pega na boka,voc fika to envergonhada ]
Voc:Xau Bjs

Entao voc Vaai  pro Hotel 
Quando Dani te ve ela diz:
Dani :o Ryan Me chamou pra sai !!!!!!!!!!!
Caah: neem faz inveja por o Chaz tbm me chamou pra sai!
Entao voc comessa a ri e Deita na cama
Dani:Oque aconteceu [Seu nome] [com uma carinha de desconfiada]
Caah:Dizz!! Diz!
Voc:O Justin Tbm mE Chamou Pra sai
Dani:han? naum acredito!
caah:Meeu Deeus q Romantico!
 
Entao vocs Fikam converssando o dia todo sobre isso

E entao chega a hora e voc veste essa roupa ~~>


Entao o Justin te liga

------------------------[*Ligação ONN*]-------------------
Voc:Alo?
 Jb:[seu nome] é o Justin Voc esta pronta?                                               
Voc:Oii Justin Estou Sim voc esta aond?
Jb:Estou Aki Na recepsao
Voc:Ja estou Decendo ta?
Jb :Ta boom Xaau Bjs
Voc Xau bjs
-----------------------[*Ligação OFF*]---------------------

Continuuo depois Gente comentaa por favor



2 comentários: