segunda-feira, 21 de março de 2011

#Imagine Belieber 6º Capitulo

Chegaando Láa Vocs Foram para um Hotel Supeer Megaaa Liindooo, E láa estavam Hospedados Justin,Ryan,Chaz e Selena. Entaao Feeh e Serginho  Foram Pegar as Chavez do Quarto de vocs.

Enquanto Isso Vocs Foraam andar Pelo Hotel.Vocs Estava com muita fome entao Decidio Comprar Um Lanche Da Mc Donad's [Voc amavaa comidas de lá (se voc naum gosta pense um lugar q voc gosta)] entaao voc Compra um lanche pra Voc Pra Dani E Pra Caah,Entao depois vocs fikam esperando o Feeh e o Serginho.Quando eles chegam e eles dao a chaves pra voc e dao noticia Ruim para todos
Feeh :Gente Eu tenho ticias Pessima para dar voc!
Voc:Oquee foi?
Feeh: Meu patrao Ligou e Dice q eu vou ter q voltar para o Brasil Amanha cedo Pk teve um babadeishon!
Voc:Ahh Poxa :'( e eu vou?
Serginho:Naum Querida,vocs vao fikaa!
Voc: Ahh To feliz por um lado e Trite por outro,porq em ?oxi vocs deveriam fikar!
Feeh:Aii Amiga Depois agente vai se encontra de novo , eu juro! agente nunca vai perder o contato ! agora vamos porq se voc naum perceberam agente ainda ta do lado de fora!
Entao voc Entram e arrumam Seu pertences!Entao como voc estava muito ancisa para q chegace o outro dia
Voc Foi tomar banho e Dormi!

No Outro dia quando voc acordou Serginho e Feeh naaum estava mais eles ja tinham ido e deicharam um Bilet Escrito assim :'' Meninas,Desculpem por naum ter acordado vocs,é q que estavamos  muito atrasados e agente naum podia perder o Voo, Deichei esta carta para lembrar a vocs que tomem muito cuidado por ai,pois vocs fikaram ai Um Mês e Sem Responsabilidades de um adulto,Deichei o meu numero e o do Serginho Colados na Geladeira,qualquer coisa vocs podem ligar,eu tbm tenho o numero de vocs, entao sempre estarei ligando!estamos morrendo de Saudades Tomem Cuidado Viuu Beijokaas.''
Voc:wooonti Q Liindo :D!MENINAAAAAAAAAAS [Fing q é um GritoTa?]
Dani:Para de GRitar Menina to com Sono Deicha eu Durmi
Caah:Quee isso? qm Morreu?
Voc:Calma meninas! é q o Serginho e o Feh Ja foram e deicharam uma carta olhem [Entao voc mostra a carta a elas e eelas fikam Super emocionadas]
Caah:oo Gente Vamo Pro shopping compra alguma coisa pra gente usar hoj no encontro com os meninos
VocHuhsuahsuahsu
Dani:Por q voc ta rindo doida?
Voc :Como agente vai planejar comprar ropas pra sai com os meninos se eles nem chamaram agente pra sai?
Dani:kkkkkkkkkkkkkkkk é Mesmo
Voc:Entao vamos fazer de tudo para q eles Chamem!
Caah:Como? se agente nem conheceu eles ainda?
Vocs: KKKKKKKKKK
Dani:Agente ta imaginando coisas !
Voc: Gente Vamos ir para a piscina do hotel?
Caah:Vaaaamoos!
Dani: Vamos logo voc sab né [Seunome] q quando ah Caah ta feliz ela faz aquela dancinha ridicula dela!
Voc:Huhsua Vamos vamos


Entao voc Vesti isso aki :


Chegando Lá Dani e Caah comessaram a fazer palhaçasada e voc naum aguentava e comessava a ri ! Ai Voc percebe q Justin Ryan e Chaz estavam se aprocimando entao voc fika toda sem graça e manda suas amigas calarem a boca...
Gente comente por favor !




2 comentários: