sexta-feira, 11 de março de 2011

#Imagine Belieber 5º Capitulo

Voc:Meniinas Estoou Supeer Triste
Dani/Caah:Poork (Seu Nome)?
Voc:Minha Mãee naum vai maais viajar coom a geente :'(
Dani:Calma (Seu Nome),Naaum é praa tanto
Voc:é pra taanto ssim!!!!, elaa vaai pra França e neem deu Tempo De eeu me Despedi deela :'(
Caah:Eiita Pooxaa, E agora?
Dani:Oshiii!
Voc:Ela arranjoo empregoo láa E meeu Pai tbm vaai e agoraa?
Dani/Caah:Depoiss vocs Resolveem isso!Vaamos q o Feeh e o Sergiinho Ta chamando
Voc:Taa booom! [Enchugaa as lagrimaas]
Serginho: Garootas! Ja Esta Marcada o Dia q voc Iram Viajar!
Dani:Quando Serginho?
Cah:Diz Logo Serginho!!!!!!!!!!!!!!!!
Voc: é Diz!
Serginho:Acho Melhor Vocs Aruumarem Logo As Malas e vcs iraam hoj De 23h:40min
Voc: Aiiiiiiiii q EMOÇÃÃO! Vaamos meninaas!Qro Logo Me arrumar Praa ir
Caah:Vamoos Gente!
Dani:(Seu Nome) Vamos Logo Antes q a Caah Comeec a Fazeer a Dancinhaa Dela
Voc/Caah/Dani: Hushau' Vaamos!
Entao vocs arrumaam as Malas e o Serginho e o Feeh Foram Buscar vocs Para ir ao Aeroporto
Voc Vestiu Um Vestido assim :
Entao Voc Chegaram No Aeroporto e tinha um monte de Paparazzi [Voc tava  se achaando]
Ai Seu Celular toca
[*Ligação OON*]
Voc:Alô?
Sm:Iaai Filhotaa como voc ta?
Voc:Oii Mãe q Saudaade :D,Eu ja to no Aeroporto eu,Dani,Caah,Feeh e Serginho
Sm: Q legal to morrend o de Saudade eai se Despedio do seu pai?
Voc:Eu tbm To com Saudade Mãe! Naaum Mãe neem vii o Paai La eem Casaa
Sm:Serio Q Estranho! Ta bom Entao Depois Agente se Fala! Xaau Te amoo Filhota
Voc:é muuuito Estranho,é depoois, q ta um corri corri aki, cheio de paparazzi, tirando foto!Xau Bjs Mãae tbm tee amoo <3
[Ligação OOF*]
 Vocs Entram No Avião e Vão direto Pro Canada :D...

3 comentários:

  1. Aiii está um maximo amor, está mt bom mesmo ! ADOREIIIII . qualquer coisaque vc quizer para o blog é só pedir , eu vou smpre tentar fazer o q eu puder . Vou divulgar o seu ok ? bjssss a e continuaaaaa por favor , tá mt perfeito .

    ResponderExcluir