quarta-feira, 9 de março de 2011

#Imagine Belieber 3º Capitulo

SP/SM: Hã? ( Seu Pai e Sua Mãe ja tinha see esquecidoos )
VOC GRITA:Mããe ,Paai To muuuuito Felizz aii q emoçaao mãee!!!!!!!!
SM: Oq menina ? pra q tanta felicidade ?
SP: Calabok voc duaas eu qro acisti o reporte! qr converssar vaai lá pro quarto!
(voc Comessa a ri )
VOC:[voc fala beem baixinho] Mããae , a promoção naa nett, eu passeei,eu passe mãe, eu naum estou acreditando!
SM (fala alto): Serio?
SP: Xiiiiiiii
SM (FALA BAIXO): Serio?
VOC:Huhsuahsu' Siim Mããe,Seericiimo!
SM: Nossa,Miinha filha é a maaais suutudaa do muundo! (Sua Mãe era muuito chegada com voc sab ? ela te apoiava em tudo,ela parecia até uma amiga sua)
VOC: Aii Mããe naaum é pra tanto! MAAIS confesso q eu sou muuuuuuuito surtuda haaa'
Entaaaao coomo voc taava taao anciosa pra chegar no outro dia, voc  foooi durmi!

(*** NO SEU SONHO***)

(No sonho vc ainda naum sabia o resultado da promoção )
Então vc vaai vendo lá né e ve o resultado e tinha lá escrito : '' Parabeens Kamilla voc ganhou a promoção '' Viajando com o Justin Bieber''
(Kamilla era umas das suaas melhores amigaas, vocs duas eraam apaaixonadas por Akon [aqle cantoor sab? Se naum sab {Inoraa/}] Aii foi entaao voc descobrio o Juus , e ela achavaa ele uma merda! chama o Justin de Gay e tals ! e vc odiava isso [afinal qal fã gosta q outra pessoa idiota chamo o seu idulo de gay ?] Maais teve um dia q ela passou dos limites! [no comesso eu dice q vocs eraam beeeem fã maais tão fã do justin , q tinha varias coisas dele Fc e outras coisas] entaao naa suaa mesiinhaa do pc fikava um blokiinho q voc anotava tudo ,[ tipow senha do orkut,Senha e email do  fc  e tals! ] Ela pegou esse bloquinho e pego a senha e o email do seu fc do justin , Dai quando voc foi mexer no fc do Jus, naaum qria entra de geito nenhum ![Kamilla Hackio o fc Do Justin e tirou todos as beliebers, as fotos, noticias q foi um duro para voc consguir!][vc desconfio né q foi a Kamilla] mais fikou klada, aturou isso  q ela fez, [mais isso foi pouko]
Voc namorava com o menino ele tinha 18 anos e voc16 ! [adivinha oq a kamilla fez?] Sim! ela roubou o seu namorado! [fora q ela ainda dice pra ele q voc tava traindo ele] e Deis decee dia voc naumm qria maais saber dela! voc fikou com muuuuuita raiva muuuita raiva, paassou-se semanaas e voc fez outro fc e ajeito tudo direitinho)
Entao Contiando o sonhoo...

Quando voc via voc fikou com a boka aberta afinal! ela odiava o justin! e pra ela se escreveu? entao, quando voc foi ve lá o site tinha varios comentarios e tinha um dela q dizia assim : Eu Ganheei siim! Maais eu naum soou Fã do Justin Biba ! eu fiz isso pra calssa inveja da minhaaa amiguinha q se chama ( Seu Nome )
(***Acoordandoo***)
Entao voc acorda!

VOC GRITA : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (Fingee q é um grito ta?Haushaushau')
E Sua maais falaa:
SM: Quee isso (Seu nome)?
VOC: Mããe ei tive um sonho Horivel!
[voc explica a sua mãe o sonho]
SM: Calma filhota! Ainda beem q eraa só um sonho!
VOC: Mããe até no sonhoo essa vadiaa me segue =/
SM: Olhaa a bok Menina
VOC: Hushaus ' Desculpa
SM: Vaaai Filha se arrumaar!
VOC: Taa Mãe! Eitaaaaaa Mãe eu aindaa naum chameei niinguem pra ir co-migo
SM: Voc vai chamar qm?
VOC: Deixa eu ver ... A Senhoraa , miinha amiga Carol e minha amiga Dani [Gente é coloqueei esses nomes pk foram os primeiros q vinheram em minha mente]
SM: E a Mãe delas Deixam?
VOC: Liga pra elaas Mãe Por favor !
SM: Taa Boom Kde a agendaa?
VOC: Ta em cima do Raquee , eu coloqueei lá poork o [Nome de um Priminho(a) de 3 anos] tavaa tentando rsga as folhaas!
SM: Taa boom !
Suuaa maae ligaa praa a Mãe da Carol e da Dani
e a mae delaas deicham!
Entao voc toma banho e veste essa ropa

Voc entao vai para o lugar q a produçao mando voc ir!


 Entao chegando lá...

2 comentários: