quinta-feira, 10 de março de 2011

#Imagine Belieber 4º Capitulo

Chegando la...


Voc e suas amigas Fikam esperando ,Derrepente um Homem chega e fala com vocs :
HM: Olá. garotas tudo bom com vocs?
VOCS:Siim e vc?
HM: Estou Otima!
VOCS:Otima?[Vocs diceram bem baixo] ( Vocs acharam estranho pois era um homem beeeem liindo, e ele ser gay? q disperdiciio)
HM: Meeu Marido esta Esperando vocs lá no 4º Andar
VOC: Taa bom , Maais cooomo é seeu nome msm?
Hm:fernando, Maais Pod me Chamar de Fe
VOC: Taa boom Fe atée maaais ;*
Entao voc vai pro Elevador com suas amigas

[***ELEVADOR SUBINDO***]

vOC:Aii Geent q Emoção aindaa naaaum estou acreditaando
Dani:Aii Amigaa, e eu? to super meega feliiz too locaa pra conhecer o Ryan <3
Carol:Huhsuahs Só vocs? eu too maais feliz q todas voc Juntas![ela fiko fazendo uma dancinhaa ridicula e Falando:
Eu voo Conheceer o Chaz!! Eu vou Conhecer o Chaz!!]
Voc/Dani:Huhsauhsa, Neem da pra veer suuaa felicidaaade Huhuhsuashua
Carol:Huhs' Née neem da praa veer!!

[***ELEVADOR PARANDO***]

VOC: Vamos Meninas !
[Gente eu vo abrevia Carol eu vou colocar Caah ta?]
Dani/Caah : Vaamoos!
Entao vocs entram em uma sala e um homem chamado Sergio atendeu vocs [confesso q ele tbm era uum gato]
Sergio: Olá garotas , qm é [Seu Nome]?
VOC:Sou eeuu !
Sergio:Paraabeens! Entao [Seu Nome], Voc e suas Amigas vao fazer um Ensaio Fotografico Para a Revista
Capricho!
VOC/DANI/CAAH: OQuee? Q maximoo [vcs comessaam a gritaar e fazer o maior espanto]
Sergio: Então garotas vcs viram meeu namorado lá em baixo?
VOC: O fe? o Fe é se... se... Seeu Namorado?
Sergio: Siim Pork?
VOC: Nadaaa , maais ... Maais... Deeichaa praa lá
Sergio: Se vocS Qsereem pod me chamaar de Serginho
DANI/CAAH/VOC: Taa boom Serginhoo!
Serginho:Garanto quee Seremos bons amigoos =)
Voc: tbm garaanto issoo shauhua' goosteeei de vooc =)
Danii:Euu tbm
Caah: Euu tbm
Voc: Hushau' entaao vamoos pro ensaaio?
Dani/Caah: Siim , vaamoos
s
Entao vocs tiraam muuitas fotos ! e quando termina o ensaio um homem da revista Capricho vem entrevista vocs[Cah.Dani e voc]:
[X Comesso da Entrevista X]
Reporter:Entao como voc e suas amigas estao se sentindo por ter ganhado a Promoção?
Voc: Ahh, Euu to beem Feliz Huhuhsa' Neem to acrediitando!
Danii: Quando (Seu Nome) Mee Chaamou eu neem acrediteei ! eu faaleei: Cee ta brrincando coo migoo né (Seu Nome)? Aii ela dic
Naaum Amigaa é verdaad, aii eu fikeei Tipoww ! é o melhor dia da minha vidaa! Hushau'
Caah: Hushau' Concerteza o Meelhor diaa da miinha vidaa ! queer dizeer Daas Nossas Vidas Haa'haa
[X Fim da Entrevista X]

Quando voc Terminaa a entrevistaa seu Celular toca:

[*Ligação OON*]
vOC:Alô?
SM:Filha?
Voc:Oii Mããe !
Sm : e aii Filhota coomo foi?
Voc: Foii Muuito Legaal Mãe, eles pediram pra fazer um ensaio de fotos pra revista Capricho! Depois Veio Um Homem Entrevistaa
Agente, Noossa Fooi muuito legaal
Sm: Aii Q legaal
Voc: eu tbm conheci 2 Pessoas!
sm: qm?
Voc: o Fee, e o Sergiinho , eles Sãão Namoraados, Mãe eles São Beem Legaais!
Sm: Huum q bom, toma cuidado ta?
Voc: Ta mãe!
Sm:Eai vocs vao quando Viajar?
Voc: Ainda naum sei ele vaai fazer comigo da qui a pouco!
Sm: Preciso falar com voc!
Voc: Fla Mãe!
Sm: Eu naaum vou poder Viajar com vc, Só vai voc e suas amigas!
Voc: Oxii Mãe Porq?
SM: Seeus Tios q Moram Lá Na França Aruumaram um emprego muuito bom pra mim, eU Vou Ganhar 1.400 Por Meis,
 Ai naum vai dar pra viajar com voc :(
Voc: Poxaa, Ta bom! Quando eu chegaar em casa eu vou me despedi da Senhora ta?
Sm: Neem da Filha Ja to Chegando no Aeroporto!
Voc Ataa... [UM MINUTO DE SILENCIO]
Sm:Filha?
Voc : Oi Mãe [COm voz de choro]
Sm: Ta chorando?
Voc: Sim, Vou senti Saudades
SM: eU TBM filhaa MT MT MT, Te amoo meeu BBê
Voc: Tbm Tee amoo Mããe , MT MT MT MT!, mAAIS Mãee e o Papaai?
Sm: eelee tbm vaaai!
Voc: Ele ta com a Senhora?
Sm: Naaum , ele vai fikar aki por uns meses e depois ele vai!
Voc: Ta bom Mãe!
Sm: Depois eu te ligo e agente converssa melhor!
voc: taa maiisiinha :D
Sm:Xaau tee amoo vio! Toma cuidado e Presta Atenção vio, Naum fale com estranhos!
Voc:Hushau' Taa Mãe eu naum souu maais Criança!Huhuashuashau' Xaau bjss eu tbm te amoo
[*Ligação OOF*]
...

Um comentário: